terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O corpo e o colo




O corpo e o colo

E se meu amor tiver passado
E dele só restar um anel negro que já não me cabe no dedo
E lembranças que já não me cabem na alma?

As músicas se erguem feito concreto
Seus lábios me vêm, seus olhos me vêem
Me contam histórias...
E posso tocá-las
Posso senti-las antes de dormir
E guardá-las rente ao peito como travesseiro
Como fleches antes da forca
Pulso antes da faca,
desfile de cegos e desfiladeiro.
Do pó ao pó. E possessao.

E se meu amor tiver passado...
Se tivesse ido de carro, ido de bonde
Se tivesse subido num disco voador
E levado consigo minha memória
Talvez houvesse saída, talvez restasse crença ou fé
Talvez eu aprendesse a voar
Ou implantasse bilhões de receptores no meu corpo
Que me fizessem sentir sobre minhas Gestalts
Desfiado toda a minha carne
Desfeito toda a minha esperança

Pinto sorriso numa folha de caderno em branco
E costuro na minha face antes de sair
Ensaio sentimentos e me saio bem
Morro um pouco a cada reencontro
E toda noite, me suicido.
Talvez um dia me convença que fui capaz
De ser feliz.

Manoel Guedes de Almeida
Floriano – PI, 18 de janeiro de 2011.






2 comentários:

Anônimo disse...

hi

i am new here

just wana say hi to all

DxSEO

Anônimo disse...

I intended to put you one little word to finally say thanks a lot again about the awesome techniques you've provided on this site. It is simply surprisingly open-handed with you to present unreservedly exactly what most of us could possibly have made available for an e book to get some profit on their own, certainly considering that you might well have tried it in the event you wanted. These techniques as well worked like the good way to be sure that other people online have the identical dream just as mine to learn good deal more regarding this condition. I'm sure there are thousands of more enjoyable opportunities ahead for individuals that view your website.